quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha Anjo Mecânico - As Peças Infernais

Vamos lá. Acabei de terminar Anjo Mecânico. 
É um contexto totalmente diferente de Instrumentos Mortais, mas a Cassandra Clare continua sendo simplesmente FANTÁSTICA! Zeus, que escritora perfeita. Porque as outras sagas seguem um padrão. E todos os livros da Cassandra não seguem esse padrão. E eu já to praticamente deixando de acreditar em tudo que ela diz nos livros dela. Eu to chocada com o que ela foi capaz de fazer nesse livro. Eu achei MUITO BOM. 
Pra quem não sabe o contexto: Teresa Gray é uma garota órfã nova iorquinha que foi pra Londres pra achar o irmão, só que, por imprevistos, ela vai parar nas mãos das Irmãs Sombrias, que desenvolvem a habilidade mais interessante de Tessa. Ao mesmo tempo, Will Harondale (arrogância totalmente de família, caso você esteja se perguntando) investiga um estranho assassinato que ocorreu no Mundo das Sombras. E como é previsível, os destinos de ambos se cruzam.
Eu volto a dizer que estou ABISMADA com o livro. Ela conseguiu me embarcar nessa nova história. Leitura ESSENCIAL pra quem já leu Instrumentos Mortais.
P.s.: Magnus aparece no livro, e eu descobri que sou TOTALMENTE uma MaLec shipper, hahahaha. E ele é um divo, ñ tem como negar. =D 

4 de 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário